segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Quando você vem na minha varanda

Resultado de imagem para casal adolescente pinterest por do sol


Nos deitamos à luz do luar, e brisa leve do outono logo veio afagar os seus cabelos que estavam frescos e caiam como cascatas em seus olhos fechados
Seu corpo subia e descia conforme sua respiração lenta
O chão estava um pouco frio e o pelo dos seus braços se erriçavam
Eu te abracei
Bem de leve como se estivesse tocando um algodão
Você se aconchegou
Mas continuou em seu sono profundo
E mergulhou no abismo entre a realidade e o que existe em meu coração
Um lugar onde céu sempre é rosado ao entardecer e que você balança suavemente soltando gargalhadas dessa brincadeira de criança
Mas eu sempre acordo
E deixo dentro de mim aquela doce menina que não sabe dos meus raptos noturnos
Que não sabe que furto sua ideia para ter um momento onde eu posso fazer um roteiro meu e que você segue meu script até a hora do beijo
Porque depois dessa parte eu acho seria intromissão demais não pedir sua permissão
Mesmo em pensamento
Mesmo em pensamento eu consigo sentir o seu cheiro doce
Mesmo em pensamento eu consigo manter em mim a sensação de sua pele quando me toca
Somente em pensamento eu profiro aquelas três palavras que fazem com que seus olhos marejem
Porque aqui
Enquanto estamos perto
Eu somente escuto suas aventuras noturnas com seus amigos mais radicais
Eu concordo e dou corda para as coisas que você acredita serem propícias para você nesse momento
Não te reprimo
Não te pressiono
E ainda fico de braços abertos para quando você chega no final da tarde para ver o pôr do sol na minha varanda
Bobo eu

Alyne Lima
Instagram: @alyneblima

Nenhum comentário:

Postar um comentário